Fora de casa, o Montes Claros América fez um duelo acirrado, mas acabou superado pela equipe do Joinville Vôlei, na tarde deste sábado (10), no Centreventos Cau Hansen. O confronto, válido pela 4ª rodada do returno da Superliga 23/24, terminou em 3 sets a (parciais de 26/24, 25/23 e 25/22).

Agora, o Coelho foca na partida em casa contra o Monte Carmelo, no próximo dia 21 de fevereiro, às 18h30. A entrada é 1kg de alimento não-perecível mais ingresso GRATUITO retirado no aplicativo Cosmo Pay (https://shre.ink/2lJw).

De volto às quadras após lesão, o líbero Diego Santos falou do retorno. “Estou muito feliz. Claro, tem muita coisa para pegar de volta. Ainda não estou 100%. Hoje, foi o primeiro jogo e o time está me ajudando bastante. Agora, é pegar confiança e mostrar serviço nova novamente. Agradeço o time, aos físicos que estiverem comigo o tempo. Já o jogo, em si, foi bom, mas pecamos nos detalhes”, disse.

*O jogo*

O primeiro set foi de equilíbrio entre as equipes. O time catarinense até tentou se desvencilhar no placar, o Coelho não deixava o adversário distanciar. Mas, na reta final, os donos da casa, em duas bolas seguidas, fecharam placar em 26 a 24.

Na segunda parcial, o Montes Claros América chegou a ficar atrás no placar (5 a 2), buscando a virada em 7 a 6. Mesmo mantendo o bom ritmo na etapa, viu o rival se sair melhor. Ao fim, vitória anfitriã por 25 a 23.

O terceiro período se manteve acirrado. Magoo mexeu na equipe para tentar diminuir a diferença. No entanto, o Joinville se impôs para fica à frente. Com a vantagem adquirida, administrou até fechar em 25 a 22.