O Montes Claros América Vôlei entrou em quadra, neste domingo (1), para o duelo contra o Minas, no Tancredo Neves. O Coelho acabou superado pelo adversário, por 3 sets a 0, em parciais de 21/25, 19/25 e 20/25.
Para o técnico Reinaldo Bacilieri, a equipe precisa se portar melhor em quadra para reencontrar o caminho das vitórias.
“Os jogos estão sendo equilibrados como estamos vendo. É um campeonato que esperávamos isso. Estamos tentando fazer as alterações dentro das situações que aparecem. Infelizmente, essas vitórias não estão acontecendo como gostaríamos. É continuar trabalhando, corrigindo os erros que precisamos e seguir firme. Quem tem que se esforçar para mudar este contexto somos nós mesmos”, diz.
O ponteiro Reinaldo, com 13 pontos anotados, foi o maior pontuador do lado montes-clarense na partida.  Destaque para a torcida mocamericana que compareceu ao Ginásio levou mais alimentos não-perecíveis, que, desta vez, serão encaminhados às famílias atendidas pela Legião da Boa Vontade (LBV).
O Coelho, agora, terá dois compromissos longe de seus domínios. Na próxima quinta-feira (5), às 19h30, vai a Juiz de Fora enfrentar os donos da casa. No dia 11 de outubro, segue para Contagem para medir forças com o Sada Cruzeiro.