PEQUI ATÔMICO APRESENTA NOVO COMANDANTE: TALMO DE OLIVEIRA
Uma tarde importantíssima para o Pequi Atômico. Talmo de Oliveira foi oficialmente apresentado a toda equipe e aos jornalistas locais na tarde desta quarta-feira, em Montes Claros, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Durante a entrevista coletiva o novo técnico do Montes Claros Vôlei relembrou o trabalho que desempenhou na equipe quando a comandou e afirmou que […]
