Em reunião com a cúpula da CBV, na última quarta-feira (2), na sede da confederação, no Rio de Janeiro, dirigentes de clubes de voleibol do Brasil acertaram detalhes sobre a Superliga 2015/16. Um dos principais pontos da pauta era a data de início da competição e o Montes Claros Vôlei estreará contra o Funvic Taubaté/SPFC, dia 8 de novembro, no Caldeirão.
O Pequi Atômico foi representado na reunião pelo gestor Andrey Souza e, segundo ele, a definição deixa a equipe mais focada na preparação. “Importante estrear em casa, diante da nossa torcida, contra uma das equipes favoritas ao título, como é o Taubaté”, disse.
O Montes Claros ainda tem dois meses até a estreia pela competição nacional. Na temporada passada, ficou entre as oito principais da Superliga e se despediu diante do Sada/Cruzeiro pelos play-offs. Até lá, a equipe ainda tem quase todo o Campeonato Mineiro pela frente e, no dia 12 de setembro, enfrenta o Unicor/Três Corações, fora de casa, na partida de volta. A primeira foi vencida pelo PequiAtômico por 3 sets a 0, no último dia 29, no Ginásio Tancredo Neves.
#GoMoc #EuMaisSeis #MelhorTorcida #VemProCaldeirão
>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube com materiais exclusivos.
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa
devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)
Comments
0