Cléber Mineiro é o novo reforço do Montes Claros Vôlei (Foto: Fredson Souza/MCV)

Cléber Mineiro é o novo reforço do Montes Claros Vôlei (Foto: Fredson Souza/MCV)

Anunciado na última semana como novo reforço do Montes Claros Vôlei, o ponteiro Cléber de Oliveira Júnior, Cléber Mineiro, um gigante de 2,0 metros de altura e 98 quilos, chega para agregar força com outros jogadores que a equipe já tem na posição, como o Ceará, Túlio e o argentino Polaco. Cléber vem de passagem pelo Maringá e já treina com a equipe do Pequi Atômico.

Cléber chegou ao time após esforços do gestor da equipe, Andrey Souza, para trazê-lo. “Me falaram da perspectiva da equipe, vi alguns jogos, e sendo uma equipe competitiva, me animou”, disse o jogador. Sabendo da briga pela vaga de ponteiro na equipe, Cléber disse que “no voleibol mais dinâmico como o de hoje em dia, você não deve ter nem um ou outro ponto forte, mas ser um jogador completo”, explica, lembrando que o atleta se destaca mais no ataque e no saque.

Como Cléber chega com a Superliga já em curso, quase no fim do turno, o jogador diz que não está na forma ideal, mas que não se manteve parado e acredita que logo estará no tempo certo da equipe e apto a ajudar o time.

Cléber já atuou com alguns jogadores do plantel do Voleimoc, mas nunca jogou em uma equipe profissional com o conterrâneo, o líbero Ezinho. Os dois são do Triângulo Mineiro. “Para mim, é normal. Não tem diferença jogar com esse ou aquele jogador”, disse ele sobre os velhos conhecidos companheiros.

“É sempre bom jogar com atletas mais experientes e com a juventude, que só tem a acrescentar à equipe. Comecei jogando com o Ezinho quando tinha 13 anos, e nunca tive a oportunidade de jogar no mesmo time que ele. Será um prazer jogar ao lado dele, tanto para mim quanto para o povo de Uberlândia, que sempre quis que jogássemos juntos”, abalizou o jogador.

Treinador

Marcelinho Ramos ainda tem dúvidas se o jogador viajará com a equipe que enfrenta o Sesi-SP, na próxima quarta. “Quero poder estrear o mais rápido possível e poder suprir as expectativas pelas quais fui contratado”, finalizou Cléber.

 

Por: Cid Bruno

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)

Comments

2