O MOC América Vôlei sofreu revés na noite desta quarta-feira (29). A equipe mocamericana acabou superada, por 3 sets a 0, pelo Joinville-SC, com parciais de 16/25, 20/25 e 21/25.

“O jogo foi difícil. Nos dois finais de set, a gente pecou muito e isso foi o diferencial. No final de set ele conseguiram ter uma resposta melhor”, disse o ponteiro Gabriel Scheffer.

Para o ponta Max Lima, a expectativa era de um jogo mais nivelado. “Esperávamos uma partida mais equilibrada e com mais decisões da nossa parte. Hoje, foi um jogo que a posição do Scheffer se sobressaiu assim como ele tem vindo nos últimos jogos. Faltou a equipe acompanhar. Era uma disputa direta, e não poderíamos sair com o resultado assim”, falou.

Primeiro set começou com erros do time anfitrião, que viu o adversário se distanciar nos minutos iniciais. O Coelho até tentou buscar diminuir a diferença, mas foi superado em 25 a 16.

Na segunda parcial, o MOC América voltou melhor, esteve à frente do placar, mas deixou os catarinenses tomarem a dianteira na reta decisiva do set. Com a vantagem no escore, os visitantes venceram por 25 a 20.

Novamente na frente, o time mocamericano iniciou buscando reverter a partida. Mesmo com as tentativas, o Coelho acabou superado por 25 a 21.

O próximo desafio do time mocamericano será no Triângulo Mineiro, onde enfrentará o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo. A partida será no dia 6 de dezembro, às 21h, com transmissão do SporTV. Na sequência, o Coelho vai receber o Guarulhos, no Tancredo Neves. O confronto será no dia 11/12, às 21h.