Jogando no ginásio Tancredo Neves, neste domingo, o Montes Claros América Vôlei foi superado pelo Farma Conde São José dos Campos por 3 sets a 1, em parciais de 25/22, 11/25, 17/25 e 26/28.

“Temos buscado a formação ideal. Duas peças chegaram depois e, com elas, tivemos uma melhora no treinamento, na entrega e no dia a dia. Estamos perto da vitória, hoje, beliscamos e poderíamos ter dois pontinhos. Mas, são esses detalhes que estamos trabalhando para conseguir vencer”, falou o líbero Gian.

Marcos Pacheco, técnico, resumiu o embate deste domingo. “Estamos perdendo para grandes adversários. O São José é um time que, certamente, vai brigar pelos quatro lugares na Superliga. Brigamos, lutamos e ganhamos o primeiro set muito bem. Depois, tivemos dois sets ruins. No quarto set, estivemos ali, ponto a ponto, e conseguimos manter um bom padrão de jogo. Gostaríamos de ter saído com a vitória, poderíamos ter levado para o tie-break o último, e não aconteceu”, disse.

*O JOGO*

No primeiro set, o duelo começou como esperado: equilibrado. O time da casa conseguiu segurar a vantagem na reta final da parcial para levar a melhor e vencer por 25 a 22.

A falta de atenção mocamericana marcou a segunda etapa da partida. Com erros, sem força no ataque e demais fundamentos, o time foi superado por 25 a 11.

Na parcial seguinte, o MOC América iniciou atrás do placar, buscando não deixar o adversário se distanciar. O time americano tentou e encurtou a vantagem do oponente, mas foi superado por 25 a 17.

Melhor no terceiro set, o Coelho foi para cima dos joseenses. Em vantagem adquirida, dominou parte da etapa.  seguida, perdeu força. Dessa forma, o São José nivelou, acirrou o confronto e venceu em 28 a 26.

Agora, no próximo domingo (20), o Coelhão vai a Campinas-SP enfrentar o Vôlei Renata, no ginásio do Taquaral, às 19h.

Por Gian Marlon/Montes Claros América Vôlei 

>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos no TwitterFacebookInstagram e YouTube