Montes Claros Vôlei não consegue manter boa sequência fora de casa (Foto: Pedro Melo)

Montes Claros Vôlei não consegue manter boa sequência fora de casa (Foto: Pedro Melo)

 

Com parciais de 25/23, 25/23 e 25/17, o Montes Claros Vôlei perdeu para o Funvic em Taubaté e não manteve a boa sequência de vitórias que vinha construindo. Pelo lado montes clarense, o argentino Polaco e Edinho anotaram 19 pontos juntos. Lorena, eterno ídolo da equipe norte mineira, foi o destaque do adversário na partida realizada no último sábado, 15, no Ginásio Abaeté.

O Montes Claros vinha de boa sequência – venceu São José dos Campos, fora, e o Voleisul em casa – mas esbarrou na boa equipe do interior de São Paulo, que ocupa a quarta colocação da Superliga. Para o técnico Marcelinho Ramos foi um jogo atípico. “Estou aqui há nove jogos e o desempenho da equipe tem sido ótimo, é difícil manter a regularidade por muito tempo”, disse. “Estamos em uma crescente. Os nossos setores não foram equilibrados, perdemos para um dos candidatos ao título e esse resultado não vai influenciar na partida de quarta contra o UFJF”, acrescentou o treinador.

Com o resultado, o Pequi agora está na oitava colocação com 6 pontos, e volta a quadra nesta quarta-feira, 19, contra o velho conhecido UFJF, em Montes Claros, a partir das 19h30.

 

Por: Cid Bruno

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)

Comments

0