Montes Claros e Minas Tênis jogaram no último sábado, 6, na Arena Minas em Belo Horizonte pela 10ª rodada da Superliga. O Pequi Atômico chegou embalado pela vitória contra o Canoas em casa na última quinta, mas perdeu os dois primeiros sets com uma boa vantagem para o time da capital. A equipe do norte de Minas se recuperou nos terceiro e quarto sets, mas não manteve a sequência no tie-break.
O Minas fechou os dois primeiros sets com parciais de 25/18 e 25/13 e parecia caminhar para uma vitória fácil dentro de casa, mas o Montes Claros voltou a partir do terceiro set decidido a recuperar o placar e trazer a vitória para casa. O Pequi Atômico empatou a partida com as parciais 20/25 e 21/25. No quinto e decisivo set, muita emoção e reclamação por parte da equipe norte mineira. Marcelinho Ramos, treinador do Montes Claros, recebeu cartão vermelho – que no vôlei se converte em ponto para o adversário – por reclamação em um erro de arbitragem que favoreceu a equipe da casa. O Minas fechou a partida apertada por 15/11 no tie-break.
O Montes Claros, na sexta colocação com 13 pontos, faz agora a segunda de uma sequência de três partidas fora de casa. Na quinta-feira (11) a equipe vai a Campinas enfrentar o Brasil Kirin, terceiro colocado com 25 pontos.
Por: Cid Bruno
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)
Comments
0