O Pequi Atômico foi até a zona da mata enfrentar o rival mineiro, Juiz de Fora. O jogo aconteceu neste sábado, às 18h, no Ginásio da UFJF e foi válido pela 2º rodada do returno da Superliga.

O Pequi Atômico veio focado em busca da vitória, em uma partida de confronto direto garantir os três pontos da rodada era de suma importância para a equipe.

Com parciais de 23×25 | 20×25 | 25×20 | 23×25 o Montes Claros Vôlei venceu por 3 sets a 1 e assegurou os pontos na tabela.

Com equipe iniciante de: Zanotti, Sandro, Mesa, Tarcisio, Najari, Lorena e o líbero Vanderson o time norte-mineiro não encontrou grandes dificuldade para trazer a vitória para casa, exceto no 3º set quando viu o set ficar nas mãos do adversário, entretanto o grupo se recuperou bem e fechou o jogo no 4º set.

O troféu Viva Vôlei foi para Lorena, oposto do MocVôlei.

O time volta a entra em quadra no próximo dia 19 de janeiro, dentro de casa, contra o Minas, outro grande adversário mineiro. A partida acontece no Ginásio Tancredo Neves, às 19h.

Patrocínio

O projeto MONTES CLAROS VÔLEI conta com patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

Fotos: Mônica Cury/JfVôlei