Apesar da boa exibição, Moc não conseguiu vitória contra campeão mundial | Foto: Maíra Almdeida

Apesar da boa exibição, Moc não conseguiu vitória contra campeão mundial | Foto: Maíra Almeida

 

Não deu para o Montes Claros na noite desta sexta-feira, 25, em Sete Lagoas. No primeiro confronto com um dos concorrentes diretos ao título, o Voleimoc experimentou o segundo revés, desta vez fora de casa, com a parciais de 25/20, 32/30 e 25/20. Apesar disso, o Pequi Atômico segue líder na competição.

A partida foi disputada e o equilíbrio reinou nas duas primeiras etapas, mas o Montes Claros não conseguiu os três pontos contra o atual campeão do mundo. O Moc entrou em quadra com o levantador Índio, o oposto André Nascimento, os pontas Bob Dvoranen e Renan Purificação, os centrais Salsa e Rafael e o líbero Kachel.

O jogo foi aberto e o Montes Claros teve boas chances de se colocar à frente no placar. Um dos momentos mais emocionantes foi no segundo e mais longo set. Com ralis e boas jogadas, as duas equipes se desdobraram para conseguir abrir os dois pontos necessários para fechar a etapa.

O resultado mantém o Moc na liderança da competição, que tem a chance de recuperar o lucro na próxima semana. No dia 3 de outubro, as duas equipes se enfrentam no nosso Caldeirão, em Montes Claros. Será a última partida da primeira fase e a chance do Pequi Atômico de garantir a liderança e trazer as fases finais do Campeoanto Mineiro para o norte de Minas.

Por: Cid Bruno e Andrey Librelon

>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos no TwitterFacebookInstagram YouTube com materiais exclusivos.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem
citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)

#GoMoc #EuMaisSeis #MelhorTorcida #VemProCaldeirão

Comments

0