Créditos: Hedgard Moraes/Minas Tênis Clube

O Montes Claros América Vôlei estreou no Campeonato Mineiro. Longe de seus domínios, o Coelho foi superado pelo Minas, nesta segunda-feira (11), em três sets diretos (25/22, 25/19 e 25/20).

A partida foi realizada na Arena UniBH, em Belo Horizonte.
A equipe mocamericana volta às quadras na próxima quinta-feira (14), às 19h30, contra o Sada Cruzeiro, no ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. Será o primeiro jogo do time em casa na competição.

Para o técnico Reinaldo Bacilieri, a falta de ritmo culminou no resultado adverso. No entanto, espera melhora do grupo para o clássico contra o clube celeste.

“O jogo foi exigente, eles voltaram muito melhor nos saques que apresentaram nos jogos anteriores. Nosso time ainda sentiu a falta de ritmo, foi a nossa primeira entrada em quadra como equipe. Em muitos momentos, erros que não vamos cometer mais à frente. Bolas de cheque, situações que teriam que ser controladas, mas deixamos escapar e fazendo o jogo fugir um pouco da mão. Estamos focados na sequência e no crescimento. Já no jogo em casa, tentar dar um passo além e crescer durante a competição”, disse.

🎫 GRATUIDADE NOS JOGOS EM CASA 🎫

Menores de 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis, estudantes de escolas públicas uniformizados, juntamente com professores ou pais, Servidores Públicos apresentando o último contracheque, possuem acesso gratuito ao Poliesportivo Tancredo Neves.

Vale lembrar que, levando 1 kg de alimento não-perecível na entrada do ginásio, no dia do jogo, a entrada também será gratuita.

É importante salientar que o torcedor, além do donativo, deverá realizar o cadastro no aplicativo Cosmo Pay (https://shre.ink/2aIi), retirar o ingresso gratuito e apresentar o QR CODE na portaria.