A temporada 2015 começou com tudo para o Montes Claros Vôlei. Nos bastidores, a equipe busca novas parcerias para a continuidade na elite do voleibol nacional. Na última temporada, várias empresas associaram sua marca à equipe e, consequentemente, ao voleibol, como o Supermercados BH, como Patrocinador Máster. A empresa ampliou sua comunicação com o público e reforçou a imagem institucional. Juntos, Voleimoc e BH provocaram o estreitamento regional, com excelente retorno de mídia, além das ativações promocionais com a participação dos atletas nos ambientes internos e externos da empresa.

DSCN9989

Empresário Gilberto Augusto, da Print Comunicação (foto: Fredson Souza/MCV)

Outras marcas que acreditaram no trabalho realizado em 2014 entram com força máxima na temporada 2015/2016, incrementando a proposta de fortalecimento do esporte, investindo financeiramente no projeto Montes Claros Vôlei. Pelo menos quatro parcerias consolidadas para esta temporada já foram anunciadas em nossas mídias sociais, como a Rádio FM Itatiaia 100,3, o Grupo Minas Brasil (Drogaria Minas Brasil), a empresa Solaris Transportes e a gráfica Print Comunicação, do empresário Gilberto Augusto. A marca mais recente que agregará valor ao projeto neste ano, ampliando sua estratégia de abrangência, é o Ibituruna Shopping Center.

renovação

Experiência e retorno 

Empresas que participaram da última temporada e renovaram o contrato tiveram e ainda têm a oportunidade de não só reposicionar a marca no mercado, mas ampliar a visibilidade e elevar o retorno de mídia. A empresa Minas Brasil é um dos cases de sucesso desta última temporada.

“A Minas Brasil sempre irá apoiar projetos que fazem Montes Claros se destacar. Essa é a nossa filosofia: querer o bem para a cidade. E o Montes Claros Vôlei é a nossa grande referência”, destaca o empresário Ivan de Souza Guedes, que acertou a renovação de parceria com a equipe no fim de abril deste ano.

“Nós do Montes Claros Vôlei agradecemos imensamente a confiança de uma empresa de tamanha envergadura em nos apoiar, isso é prova que estamos no caminho certo”, Andrey Souza, gestor da equipe.

Por que investir?

Veja alguns motivos

  • Manutenção de ídolos em clubes brasileiros aproximam os fãs com o esporte
  • Aumento do interesse do público e mídia pelo vôlei face aos Jogos Olímpicos de 2016
  • Alta demanda por exposição elevará os valores de patrocínio e publicidade no futebol
  • Possibilidade de maior atuação das marcas esportivas na modalidade

#GoMoc

Da Redação

>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos no Twitter, FacebookInstagram e YouTube com materiais exclusivos.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)

 

 

 

 

 

 

Comments

0