Começou na manhã desta terça-feira (23) a venda de ingressos para a partida entre Pequi Atômico e Copel Telecom/Maringá. O jogo é válido pela sétima rodada da Superliga Nacional 2015/2016 e será disputado nesta quinta-feira (25), às 20h, no Tancredão. As duas equipes vivem momentos distintos na tabela de classificação. O Voleimoc, que vem de duas vitórias consecutivas fora de casa e briga pela classificação nos playoffs, ocupa a 6ª posição com 26 pontos. Já os paranaenses estão na 10ª posição com 17 pontos e também sonham estar entre as oito melhores equipes da competição.
Mas outro detalhe chama a atenção para esta partida. Será o primeiro jogo oficial de Talmo de Oliveira à frente do Montes Claros Vôlei na Superliga, após a saída repentina de Marcelinho Ramos por problemas de saúde. Mineiro de Itabira, o treinador faz surpresa e não revela como o time entrará em quadra contra o Maringá na noite de quinta-feira no Tancredão, que deve receber público expressivo. Mas como ele mesmo disse em coletiva de imprensa, “dentro do caldeirão me sinto como se estivesse no quintal de minha casa”. Na semana passada, no primeiro treino coletivo com a equipe, Talmo demonstrou entusiasmo para conduzir o Voleimoc nesta nova fase. É um tempero a mais para o jogo que promete fortes emoções ao torcedor que for ao Ginásio.
No retrospecto entre mineiros e paranaenses, o Montes Claros leva vantagem. No primeiro turno, a equipe norte-mineira venceu o confronto por 1-3. Bob foi o maior pontuador da partida com 18 acertos e o multicampeão André Nascimento eleito o melhor jogador da partida. Líbero da equipe, Kachel acredita que o Pequi Atômico tem condições de vencer novamente. Desta vez em casa. A equipe vive momento decisivo na competição. E os dois jogos desta semana –Maringá na quinta (25/2) e Canoas no sábado (27/2) – exigirão bastante vigor físico dos atletas. Daí a importância de intensificar os treinamentos na academia e rever diariamente as táticas em quadra.
“Semana passada demos prioridade a parte física, recuperando alguns atletas que vinham com desgaste muito grande, intensificando a pegada na academia. Já nesta semana demos bastante volume aos treinamentos com bola, colocando em prática o que o professor Talmo quer incrementar na equipe. Nosso objetivo é continuar crescendo na competição. Será um jogo muito difícil igualmente foi no primeiro turno na casa deles. O Maringá cresceu no segundo turno e é nosso adversário pro uma vaga nos playoffs. Temos que entrar muito atentos”, completa.
VENDA DE INGRESSOS
A mobilização nas mídias sociais comprova a ansiedade da melhor torcida em rever o time jogando em casa, depois de duas rodadas fora e uma “pausa” de quase duas semanas sem jogos pela Superliga.
Os ingressos, que custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), podem ser adquiridos na Loja Visual (Ibituruna Shopping Center) e na Drogaria Minas Brasil (Matriz). As entradas também poderão ser adquiridas, a partir das 19h30, nas bilheterias do Ginásio Tancredo Neves.
Superliga Masculina de Vôlei
Montes Claros Vôlei x Maringá
Ginásio Tancredo Neves (Tancredão)
25/FEV | 20h
Por Andrey Librelon/MCV
>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos no Twitter, Facebook,Instagram e YouTube com materiais exclusivos.
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)
#GoMoc #EuMaisSeis #MelhorTorcida #VemProCaldeirão #PequiAtômico
Comments
0