Em um duelo difícil contra o Minas Tênis Clube na noite desta terça feira (04), pela semifinal do estadual, o Pequi Atômico não conseguiu superar o rival e acabou perdendo a vaga na final, contra o Sada Cruzeiro.
Em um partida longa e disputadíssima o Minas foi superior ao Montes Claros e com parciais de 24×26 | 29×25 | 25×21 | 25×22 | 13×15 venceram o jogo por 3 sets a 2, tirando do Pequi Atômico a vitória.
Na analise do Técnico Marcelinho Ramos, ele ressaltou sobre a qualidade da equipe do Minas e como a equipe já estava ciente de que este seria uma jogo muito disputado, “Nós não começamos bem o jogo, deixamos para buscar um pouco mais no final. Nós sabíamos que seria um jogo difícil, são suas equipes bastante equilibradas e bem parecidas uma com a outra e que tudo seria decido nos detalhes. Infelizmente por alguns detalhes a gente deixou escapar.” afirmou.
Muito embora o MocVôlei tenha demonstrada força e garra a vitória não veio. O destaque do jogo vai para a fiel torcida do Pequi Atômico, que compareceu em peso ao ginásio e abraçou o tome e o impulsionou a levar o jogo para o tie break.
O foco agora é na Superliga, já temos jogo marcado, dentro de casa. Nossa estreia será contra a equipe do Canoas no dia 29 de outubro, às 18h, no Ginásio Tancredo Neves.
Por Letícia Soares/ MCV
Foto: Fredson Souza/ MCV
>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos noTwitter,Facebook,Instagram e YouTube com materiais exclusivos.
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)
#GoMoc #EuMaisSeis #MelhorTorcida #VemProCaldeirão
Comments
0