jogo

Foto: Fredson Souza/MCV

 

A noite de estreia, última terça-feira (7), do técnico Marcelinho Ramos no comando do Montes Claros foi de derrota. A equipe, que fez uma de suas melhores apresentações, perdeu por 3 X 1 para o Sada Cruzeiro. O terceiro e quarto sets foram os mais equilibrados. Mas a equipe não se deixou abater e respira durante essa semana, já que aguarda quem enfrenta na fase de cruzamentos da semifinal. A definição sai na próxima terça-feira, 14/10, quando o Sada enfrenta o Minas Tênis.

O técnico Marcelinho Ramos chegou à cidade na última segunda-feira e teve pouco tempo para preparar a equipe. O Montes Claros lutou muito, mas não conseguiu segurar a pressão do atual campeão mundial. O Cruzeiro venceu os dois primeiros sets, com parciais de 19-25 e 18-25, explorando erros da defesa do Montes Claros, que demorou a se encontrar em campo.

Filosofia nova nos treinos

Numa abordagem diferente da adotada pelo ex-treinador do MCV, Carlos Schwanke, essa semana Ramos dividiu o grupo em dois. Pela manhã, um grupo treinou com bola no Ginásio Tancredo Neves. Já o segundo grupo trabalhou a parte física na Academia Unic e, mais tarde, seguiu para o Ginásio, onde também trabalhou com bola.

Ainda sobre o Mineiro, vale lembrar que todos os jogos da fase final serão realizados em Belo Horizonte. Independentemente de quem pega na fase semifinal, o próximo jogo do Montes Claros é no dia 18/10.

A equipe estreia na Superliga Masculina de Vôlei no dia 29/10 contra o Sesi/SP.

#Equipe

Comments

0