Na tarde deste sábado (11), o Coelho entrou em quadra para mais um compromisso na Superliga, válido pela nona rodada do returno da Superliga.

O confronto foi diante do Sesi-SP, na Vila Leopoldina, casa do adversário. O MOC América lutou, mas acabou superado por três sets diretos, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/16.

“Não conseguimos fazer um bom jogo. Em nenhum momento, colocamos pressão no time do Sesi. Eles jogaram soltos, e tivemos muitos erros de ataque, infelizmente. Mas, lutamos e tentamos. Tecnicamente, fizemos um jogo muito abaixo do que deveríamos ter feito”, comentou o técnico Marcos Pacheco ao fim do embate.

No início do set, as duas equipes protagonizaram um duelo parelho, com ambas apresentando bom volume de jogo. O Coelho criou dificuldades para o rival, mas deixou escapar a vantagem adquirida nos primeiros minutos. Os donos da casa aproveitaram para fazer 25 a 19.

A volta do intervalo contou com ritmo intenso do oponente, que abriu diferença já no começo. O técnico Marcos Pacheco precisou parar e orientar os comandados. Mesmo com as alterações feitas, o time mocamericano foi superado na parcial em 25 a 16.

Na terceira etapa, os paulistas continuaram tendo êxito nos principais fundamentos para segurar a distância. O MOC América tentou, mas o Sesi encaixou sequência na pontuação e fechou o set em 25 a 16, vencendo o duelo por 3 a 0.

Agora, o time mira a partida do próximo sábado (18), quando irá a Fortaleza encarar o Rede Cuca-CE, no Paulo Sarasate.