27/11

CLÁSSICO Vitória antes do Carnaval, dependendo do resultado, colocaria o Pequi Atômico entre os cinco novamente (Foto capa: Fredson Souza  | Alex Sezko)

 

O Montes Claros Vôlei encara o Sada Cruzeiro nesta quinta-feira (4/2), às 20h, no Ginásio de Contagem, pela quinta rodada do returno da Superliga. O Pequi Atômico vem de um ritmo acelerado desde a última semana, quando fez dois jogos duros em casa contra Sesi-SP e Vôlei Brasil Kirin, sem vencer seus adversários. A partida contra o Sada é a última antes do recesso de carnaval.

Apesar do retrospecto e das posições na tabela, o clássico promete mexer mais uma vez com as emoções dos torcedores que forem ao Ginásio acompanhar Cruzeiro e Montes Claros, que está na 6ª posição, com 21 pontos, sendo oito vitórias em 15 jogos. Do outro lado vem o Sada/Cruzeiro, com 13 vitórias e 39 pontos, líder da Superliga.

A vitória sobre o Cruzeiro, que pode não contar com o oposto cubano Leal, que se recupera da luxação em um dedo da mão direita, dependendo de outros resultados, colocaria o Pequi Atômico entre os cinco novamente. “Será mais um jogo difícil contra o favorito que quer vencer o campeonato. Mas estamos confiantes de que possamos fazer um bom jogo e buscar a vitória. Como sempre digo ao elenco, o resultado é consequência do desempenho”, ressalta o técnico Marcelinho Ramos.

Ingressos 

Os ingressos para o clássico podem ser adquiridos na Sede Administrativa do Cruzeiro, em Belo Horizonte (Rua Timbiras, 2.903, Barro Preto), de 9h às 17h. Na quinta, a venda prossegue na sede do clube, no mesmo horário.  No dia do clássico, os ingressos também estarão disponíveis em Contagem, nas bilheterias do Riachão (Rua Rio Paraopeba, 1.200, Riacho), de 9h até o início da partida, enquanto houver ingressos. As entradas custam R$10 (inteira) e R$5 (meia).

Por: Andrey Librelon/MCV

>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos no Twitter, FacebookInstagram e YouTube com materiais exclusivos.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)

#GoMoc #EuMaisSeis #MelhorTorcida #VemProCaldeirão

 

 

Comments

0