No seu último jogo em casa, e penúltimo pela Superliga, o Montes Claros Vôlei enfrentou, neste sábado (10), o Copel Telecom Maringá. Por 3 sets a 1 o clube de Minas conquistou a vitória. As parciais foram de 20/25, 25/22, 25/20 e 25/15.

O Pequi-Atômico, que vinha de uma vitória em cima do clube carioca Sesc, fez um primeiro set equilibrado, no entanto, apesar do esforço, a equipe não conseguiu superar os paranaenses. Final 20 a 25.

No segundo set, o Moc começou pontuando. O ritmo acirrado continuou, porém, dessa vez com um resultado diferente. Montes Claros, 25. Maringá 22. Já a terceira etapa foi marcada por oscilações no placar, mas, mais uma vez o time comandado por Sérgio Cunha levou a melhor e fechou por 25 a 20.

No quarto set o time do Sul até que tentou uma reação, mas não obteve resultados. Os Montes-Clarenses abriram e mantiveram vantagem no placar. Final de set e de partida, 25/15. Seu próximo jogo, que encerrará a sua participação na competição, será no sábado, dia 17 de março, às 21h30 contra o Ponta Grossa Caramuru, na Arena Multiuso em Ponta Grossa, no Paraná.

 

Patrocínio

O projeto Montes Claros Vôlei conta com patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.