Os alunos das escolinhas de vôlei de Montes Claros, do núcleo da Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Pinheiro, situada no bairro Independência, tiveram a oportunidade de ter um contato mais próximo com os atletas do Moc Vôlei, em uma visita à escola.  Na oportunidade, os alunos conheceram um pouco mais de seus ídolos, em um bate papo super descontraído e motivacional.

Após uma partida de vôlei muito divertida, entre os jogadores e as crianças, foi a hora de deixar a visita registrada, por via de autógrafos e fotos.

O projeto Escolinhas de Vôlei de Montes Claros conta com o patrocínio através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais. Além do Grupo Coteminas.

O projeto Montes Claros Vôlei possui o patrocínio da Cemig, Tambasa, Vilma, Master, Somai, Dubai Suítes, Solares, Unimed, TMOVE, e com o incentivo através do Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Estado de Esportes de Minas Gerais e Governo de Minas Gerais, além da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e Ministério do Esporte.

>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos noTwitter,Facebook,InstagramYouTube com materiais exclusivos.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)

#GoMoc #EuMaisSeis #MelhorTorcida #VemProCaldeirão