whatsapp-image-2016-12-08-at-14-00-50

Uma pequena pausa na sequência intensa de jogos pela Superliga. Nossos guerreiros mandam bem não só dentro de quadra, mas fora também. Nesta quinta feira (8), foi dia de atletas e comissão técnica comparecerem até os Correios de Montes Claros para retirarem cartinhas de Natal e apadrinharem uma criança.

A campanha realizada pelos Correios há 27 anos consiste em incentivar crianças carentes e em situação de vulnerabilidade social  a escreverem cartas para o “Papai Noel” contando o que gostariam de receber de presente durante o natal. As cartas são expostas na agência e pessoas que desejam fazer uma boa ação nesta época do ano podem presentear estas crianças com o que foi solicitado.

whatsapp-image-2016-12-08-at-14-00-36

Nós do Montes Claros Vôlei no solidarizamos e nos importamos com o bem social,  por isso fizemos questão de participar desta campanha tão nobre. Esperamos que de alguma forma esta ação possa tornar mais feliz o natal de algumas crianças, esperamos também que nossa iniciativa  possa incentivar outras pessoas a cooperarem com a causa.

whatsapp-image-2016-12-08-at-14-01-04

Para participar é fácil, basta comparecer a agência Matriz dos Correios em Montes Claros, localizada na Praça Dr. Chaves,  e escolher uma das dezenas de cartas disponíveis para apadrinhar. Convocamos a torcida mais apaixonada do Brasil para participar desta corrente do bem!

Por Letícia Soares/ MCV

>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos noTwitter,Facebook,InstagramYouTube com materiais exclusivos.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)

#GoMoc #EuMaisSeis #MelhorTorcida #VemProCaldeirão