IMG_2884

Fotos: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

Diante do líder da Superliga o Pequi Atômico conseguiu se destacar e fazer um jogo espetacular, mesmo sabendo que jogar contra o Sada Cruzeiro fora de casa não era trabalho fácil, nossos atletas encararam com toda coragem esse duelo e conseguiram a vitória na quinta rodada do Returno da Superliga.

Dentro do Riachão o Montes Claros Vôlei cresceu e conseguiu vencer os dois primeiros sets com técnica e destreza, porém foi surpreendido pelo Cruzeiro no 3º set e acabou sendo superado. Mas a noite era do Pequi Atômico, que voltou pro 4º set confiante e com garra pra mostrar que queria a vitória. Com parciais de 24/26, 20/25, 25/14 e 22/25 nossos guerreiros fecharam o jogo com 3 sets a 1
e garantiram o êxito.

IMG_2924

Foto: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

Além da vitoria, nosso  ponteiro Bob, foi o destaque da partida sendo o maior pontuador , com 23 pontos e recebeu o Troféu VivaVôlei . O próximo jogo do MocVôlei acontece no dia 13 de Fevereiro as 18h contra o Juiz de Fora Vôlei, mais uma vez fora de casa.

Por: Lully Mel/MCV

 

>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube com materiais exclusivos.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)

#GoMoc #EuMaisSeis #MelhorTorcida #VemProCaldeirão

Comments

1