O Montes Claros Vôlei encerrou suas visitas as escolas, nesta temporada, em uma grade confraternização com os alunos da Escola Geraldo Pereira de Souza, no bairro Santa Lucia II.

A escola fica próxima ao Ginásio Poliesportivo, local que por diversas vezes recebeu os alunos para assistirem ao jogos, mas desta vez nossa equipe retribuiu a visita indo até a instituição de ensino levar um pouco mais do esporte aos estudantes.

Em uma tarde agradável, a troca de ideias entre atletas, professores e alunos prevaleceu no pátio da escola. Todos puderam interagir, tirar duvidas e fotografar com a equipe.

Embora esta tenha sido a última visita escolar nesta temporada, a campanha “Minha escola joga junto com o Montes Claros Vôlei” continua. Esta proximidade com o jovem é algo que o clube entende ser importante e necessário, inclusive para influenciar nossas crianças para tenha acesso ao esporte cada vez mais cedo.

>> CAMPANHA MINHA ESCOLA JOGA JUNTO COM O MONTES CLAROS VÔLEI

Você, diretor de escola, professor ou representante estudantil quer levar suas alunos para assistirem ao jogo do Montes Claros Vôlei e receber visita dos nossos atletas na sua escola? INSCREVAM-SE!
Todas as escolas da região podem se inscrever. Para mais detalhes, entre em contato pelo telefone (38) 3224-5469

 

 

>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos noTwitter,Facebook,InstagramYouTube com materiais exclusivos.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)

#GoMoc #EuMaisSeis #MelhorTorcida #VemProCaldeirão