Superliga 15/16 - Canoas x Bento Vôlei

Crédito: Daniel Nunes / Voleisul

O Pequi Atômico já está classificado para os playoffs, mas ainda assim continua buscando resultados positivos nestas ultimas rodadas do returno da superliga. Depois de duas vitórias incríveis dentro do Tancedão o Moc Vôlei acabou sendo superado pelo Voleisul na noite da ultima quinta feira (3). Por 3 sets a 0 ( 25×16 | 25×17 | 26×24 ) a vitória na cidade de Novo Hamburgo ficou com o time da casa.

Este foi um jogo tenso para o Montes Claros Vôlei, principalmente nos dois primeiros sets que foram marcados pela dificuldade, já no terceiro set algumas mudanças foram feitas e a entrada de Juninho e do Índio surtiram efeito, entretanto não foi o suficiente para obter o êxito na 9º rodada do returno da Superliga.

Mesmo com a derrota o Pequi Atômico segue firme no quinto lugar na competição, com 32 pontos. De acordo com o técnico Talmo de Oliveira “Após o jogo, toda equipe estava muito consciente da responsabilidade nos próximos jogos e da preparação rumo aos playoffs. Já estamos nos preparando para o próximo jogo amanhã contra Bento”.

O Montes Claros Vôlei continua no sul do país e volta às quadras contra o Bento Vôlei, no próximo sábado (5) às 20h na casa do adversário, Ginásio Municipal de Esportes em Bento Gonçalves/RS.

 

Por:  Lully Mel/MCV

 

>> Acompanhe a equipe também nas mídias sociais. Estamos no Twitter,Facebook,Instagram e YouTube com materiais exclusivos.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Montes Claros Vôlei como a fonte da informação)

#GoMoc #EuMaisSeis #MelhorTorcida #VemProCaldeirão

Comments

0